segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gripe Gustavina


Gripe + Gustav

Bem, não tenho ido ultimamente ao México.... mas... rsrs brincadeira.
Consegui algo pior. ¬¬
Nesse final de semana, acordando ao lado dele, senti dores no corpo, nariz escorrendo, cabeça pesa, ''atchim'' pra lá e para cá, aaaahhhhh= terrivel.
Amor, o que fazer com você? Sempre roubando meu cobertor, mesmo quando você tem o seu, e eu o meu. Oo Isso tem que ter fim!
No início é tudo muito bom, vai tudo muito bem, e depois ta eu lá morrendo de frio :x sabe quando se esta tão cansada que é mais facil voltar a dormir do que tentar ter seu cobertor de volta? E sabem... ele é bem quentinho *- mas fica se remexendo para lá e para cá, que chega uma hr e não da mais para ficar abraçadinha.
Uf, te amo, te amo. Mas terei que trabalhar em cima disso para conseguir dormir melhor.
Será que só eu tenho esse problema? Que talvez não é tão problema assim, mas quase morri esse final de semana ;p rsrs

Obs: mas uma coisa é certa, todo mundo deveria saber como é estar doente por amar.

Um comentário:

raladobodypiercing disse...

ifuhsaiufhasiufhiaushfisdhfgsahfasi...

Gripe Gustavina eh o melhor...


te amo...