quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

>.<

Terça fui no shopping dar uma voltinha antes de ir para o ap cair de sono... e saindo da livraria vi de relance uma pessoa. Foi tudo muito rapido, vi e não vi a pessoa, entende?
Pensei ter visto um amigo meu.. mas na verdade era alguem bem parecido.. e quando fui olhar novamente e pessoa já tinha sumido. ;/ Pensei ter visto um amigo meu que morreu a alguns anos... senti um ''gelado'' no meu estomago... uma sensação tão estranha e ruim, como se estivesse caindo em queda livre, e meu estomago fosse até a minha boca! credo
Foi muito estranho mesmo... Depois fiquei com dores na barriga até ir deita.

O estranho é que eu não lembrava dele a meses! E eu nunca tinha o esquecido... sofri tanto quando tudo aconteceu, quase morri junto na epoca(sem drama), alias foi a pior epoca da minha vida, a mais instavel de todas (mais que o natural). E assim sem mais nem menos eu o esqueci por meses (?)
Será que se paramos de ver uma pessoa significativa, paramos de ter contato com o que essa pessoa gostava... nao sentimos mais o cheiro do seu perfume ou escutamos suas musicas favorias... sera que da de esquecer alguem que foi muito importante?
Acho que eu me mantive tão ocupada comigo mesma que esqueci não só dele que não esta mais aqui, mas de algumas pessoas que estao ao meu lado sempre ;/
Confesso que foi terrivel ter aquela sensação no meio do shopping! me deixou muito confusa... mas ao mesmo tempo foi bom para eu parar e pensar que ultimamente eu não estou olhando para os lados... só pra dentro de mim. E eu não sou assim.

Um comentário:

Gambá disse...

eu acredito que agente não simplesmente esquece as pessoas importantes, mas uma coisa que fazemos (e eu acredito que é necessária as vezes) é deixar de lembrar.

acho q foi o que aconteceu com vc, só deixou de lembrar.
e isso não é nenhum pecado, esquecer é q é, pq qdo vc esquece, vc simplesmente deleta algo ou precisa de um esforço muuito maior pra conseguir relembrar.

estão fica sussi, mas se vc acha que está "deixando de lembrar" de quem não poderia, aí só depende de vc

:^)

:^*