quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

>.<

Terça fui no shopping dar uma voltinha antes de ir para o ap cair de sono... e saindo da livraria vi de relance uma pessoa. Foi tudo muito rapido, vi e não vi a pessoa, entende?
Pensei ter visto um amigo meu.. mas na verdade era alguem bem parecido.. e quando fui olhar novamente e pessoa já tinha sumido. ;/ Pensei ter visto um amigo meu que morreu a alguns anos... senti um ''gelado'' no meu estomago... uma sensação tão estranha e ruim, como se estivesse caindo em queda livre, e meu estomago fosse até a minha boca! credo
Foi muito estranho mesmo... Depois fiquei com dores na barriga até ir deita.

O estranho é que eu não lembrava dele a meses! E eu nunca tinha o esquecido... sofri tanto quando tudo aconteceu, quase morri junto na epoca(sem drama), alias foi a pior epoca da minha vida, a mais instavel de todas (mais que o natural). E assim sem mais nem menos eu o esqueci por meses (?)
Será que se paramos de ver uma pessoa significativa, paramos de ter contato com o que essa pessoa gostava... nao sentimos mais o cheiro do seu perfume ou escutamos suas musicas favorias... sera que da de esquecer alguem que foi muito importante?
Acho que eu me mantive tão ocupada comigo mesma que esqueci não só dele que não esta mais aqui, mas de algumas pessoas que estao ao meu lado sempre ;/
Confesso que foi terrivel ter aquela sensação no meio do shopping! me deixou muito confusa... mas ao mesmo tempo foi bom para eu parar e pensar que ultimamente eu não estou olhando para os lados... só pra dentro de mim. E eu não sou assim.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Declaração Universal dos Direitos dos Animais

1 - Todos os animais têm o mesmo direito à vida. 2 - Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.3 - Nenhum animal deve ser maltratado.4 - Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.5 - O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado. 6 - Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.7 - Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.8 - A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimescontra os animais.9 - Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.10 - O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender os animais.


Preâmbulo:
Considerando que todo o animal possui direitos;
Considerando que o desconhecimento e o desprezo desses direitos têm levado e continuam a levar o homem a cometer crimes contra os animais e contra a natureza;
Considerando que o reconhecimento pela espécie humana do direito à existência das outras espécies animais constitui o fundamento da coexistência das outras espécies no mundo;
Considerando que os genocídios são perpetrados pelo homem e há o perigo de continuar a perpetrar outros;
Considerando que o respeito dos homens pelos animais está ligado ao respeito dos homens pelo seu semelhante;
Considerando que a educação deve ensinar desde a infância a observar, a compreender, a respeitar e a amar os animais.

(...)

Alguem reparou bem nessa ultima parte? pq pra mim é o que falta para o resto acontecer...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

(...)

''As vezes, tentamos
fugir do nosso destino.
Até que ele nos encontr
e nos leve pela mão''.
(Nane Pereira)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

(?)

Então, que eu achava que tinha passado da fase ''caso ou compro uma bicicleta''...
Nossa como eu odeio ser geminiana, e olha que eu nem acredito em signos... mas ultimamente to acreditando em tudo e desacreditando em dobro rsrsrs... ou seja: estou na fase ''caso ou compro uma bicicleta''! Na verdade acho que só sai dela por duas semanas... essas semanas que acabaram de passar...
Ou é pq alguém estava me mantendo bem ocupada nos ultimos dias? hehe
Estou morta de sono no momento pra tentar refletir sobre a minha vida, por isso não me cobre.
Este estagio esta me sugando as energias... eu não esta acostumada ...

Desejo um otimo final de semana / agora é o momento de eu me jogar na cama (sozinha ¬¬)
tambem ne queria ninguem ;) ou queria? o.O

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Relacionamentos (o fim)

Relacionamentos se tornam estranhos quando chegam ao fim.
Pense só: vocês comiam mil potes de sorvete juntos, assistiam filmes ruins só para acabar se rolando no chão da sala, acordavam felizes dando beijinho mesmo sendo em uma segundona de muito trabalho, faziam pique-nique no parque... e muito mais coisas! Que teoricamente eram simples, mas na companhia do seu amor, era simplesmente otimo, perfeitos e até muitas vezes complexo!
E de repente aquela pessoas- aquele ser amado- que tirava o seu sono quando estava sozinha( te deixando insana), aquela pessoa que te tornava forte em momentos dificeis, aquela que conhecia milimetricamente cada parte do seu corpo... afim AQUELA PESSOA PERFEITA! Se torna um estranho...
nem quando vc nao conhecia ele tao bem, era um estranho para voce. E agora tudo se confunde...
Antes ele não gostava de loiras, e agora o vejo elogiando uma. Antes não saia de sexta, e aora não para mais em casa. (e assim vai)
Será que ele sempre foi assim? e tu cega, apaixonada... não tinha percebido? Ou ele mudou mesmo.
Oras, todo mundo muda, principalmente depois de um ''back'' desses! Mas aceitar é tão foda!
Finais de namoro são foda!
O que te fazia tao bem antes, agora é estranho e sem significado...
fica pensando se perdeu tempo, se ele era aquilo tudo mesmo.. se vai achar alguem melhor, se deve investir, desistir de vez... dormir e pensar nisso só semana que vem.. hum! tanta coisa.
É muito medo e desejo. Certas coisas sem explicação .!.

não sei como acabar esse pensamento haha²(...)

ps: a vida é curta demais para todas essas questoes, temos que tocar adiante (não significa que é facil)

sábado, 22 de agosto de 2009

Voltar a ser solteira

Não importa qual o motivo da separação, quando saímos de um relacionamento muito longo, ficamos meio sem chão. Voltar a ser solteira depois de tanto tempo acaba sendo meio depressivo. Você não sabe o que fazer, acha que perdeu a prática e aposta que nunca mais vai conseguir gostar de ninguém.

Então vamos a algumas dicas de como passar bem o período de readaptação à vida de solteira!

? Distancie-se do ex
Evitar contato com ele é essencial para que você consiga cortar o mal pela raiz mais depressa. Bloqueie-o totalmente nesse momento. Vai doer, mas esse choque é necessário para sua reabilitação.

? Aceite o apelo das amigas
Mesmo que você só esteja com vontade de ficar chorando no quarto, aceite o convite de suas amigas para sair. Você acaba se distraindo, mesmo contra sua vontade, e começa a se adaptar à vida de solteira novamente.

? Controle o desespero

Os pensamentos "não quero mais ninguém" ou "nunca mais vou me apaixonar de novo" ou "vou morrer sozinhaaaaa" podem estar assombrando você. Mas não se deixe desesperar. Assim como você conheceu o outro namorado, muito possivelmente você vai conhecer outro cara interessante. Não acontece da noite para o dia, nem pode ser planejado. Simplesmente vai acontecer. Fique tranqüila e dê tempo ao tempo.

? Não desconte na comida

Algumas meninas (sortudas), quando ficam tristes, perdem a fome. Mas outras, pelo contrário, comem até a mãe com açúcar. A dica para enganar a ansiedade e a vontade de comer doces é mastigar muitos chicletes. Você não quer que essa separação te faça engordar, né?

? Faça coisas que você não fazia

Você deixava de ir pra praia porque seu ex odiava areia? Você deixava de ir dançar porque ele não gostava? Nunca mais fez isso ou aquilo só pra não contrariá-lo? Então é hora de voltar a ser 100% você mesma e fazer tudo o que sempre teve vontade!

? Pegar vários não é a solução
Se você acha que ir pra balada e pegar vários para "compensar" vai fazer você esquecer o ex, está enganada. Você só vai se sentir mal e acabar comparando todo mundo com ele. Deixe as coisas acontecerem naturalmente.


:D tirei isso de um blog bem legau que nao lembro o endereço ;s salvei soh o texto no pc

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tribaltech