segunda-feira, 25 de maio de 2009

''De uma forma geral, a palavra "liberdade" significa a condição de um indivíduo não ser submetido ao domínio de outro e, por isso, ter pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos.''
(pequena parte de Enciclopédias)

Dessa maneira, parando para pensar que não temos liberdade.
Odeio sentir o sentimento de decepção, de que eu sempre falava e buscava uma coisa que fui infantil demais pra perceber que nao existia.
Falei tanto e busquei tanto algo que não da para ter.
Sei la, não sei se isso só acontece comigo, mas ultimamente to me decepcionando com muitas coisas.
erra só pra desabafar, nada de mais x.x

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Declaração Universal dos Direitos do Homem

Artigo 18:
Toda a pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião: este direito implica a liberdade de mudar de religião ou de convicção, assim como a liberdade de manifestar a religião, sozinho ou em comum, tanto em público como em privado, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pelos ritos.

Artigo 19:
Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado por causa das suas opiniões e o de procurar, receber ou difundir, sem consideração de fronteiras, informações ou ideias por qualquer meio de expressão.

Só para ficar como dica ... :*

Morrendo

''Vou dizer pra Deus, nosso Senhor...
que tu és o amor da minha vida!
Pois não da para viver nessas vida morrendo de amor..''


Os feriados - que eu julgo importantes - não deixam eu ver meu amor :(. Natal é data para se passar com a família, Páscoa também... dia das mães vai passar comigo? Não, dias das mães se passa com a mão -.-. Eu sei, são coisas óbvias. É que... sei la, eu precisava dele mais do que nunca.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gripe Gustavina


Gripe + Gustav

Bem, não tenho ido ultimamente ao México.... mas... rsrs brincadeira.
Consegui algo pior. ¬¬
Nesse final de semana, acordando ao lado dele, senti dores no corpo, nariz escorrendo, cabeça pesa, ''atchim'' pra lá e para cá, aaaahhhhh= terrivel.
Amor, o que fazer com você? Sempre roubando meu cobertor, mesmo quando você tem o seu, e eu o meu. Oo Isso tem que ter fim!
No início é tudo muito bom, vai tudo muito bem, e depois ta eu lá morrendo de frio :x sabe quando se esta tão cansada que é mais facil voltar a dormir do que tentar ter seu cobertor de volta? E sabem... ele é bem quentinho *- mas fica se remexendo para lá e para cá, que chega uma hr e não da mais para ficar abraçadinha.
Uf, te amo, te amo. Mas terei que trabalhar em cima disso para conseguir dormir melhor.
Será que só eu tenho esse problema? Que talvez não é tão problema assim, mas quase morri esse final de semana ;p rsrs

Obs: mas uma coisa é certa, todo mundo deveria saber como é estar doente por amar.